domingo, 27 de novembro de 2011

Vice-Campeonato e mais um troféu para fechar o ano

O Estrela Vermelha disputou neste Sábado (26/11/11), o torneio organizado pela Liga Juridica Master de Curitiba, com patrocinio da empresa TF7, que contou além do Colorado, com as equipes do 36 ou Mais, T.I.N.S e Perkapta.

Embora contando com uma configuração de equipe um pouco diferente da utilizada no resto do ano, principalmente por conta das contusões que perseguiram o Mais Querido, o Estrela fez bonito, e levou o vice-campeonato, botando mais um troféu na sua estante.




Em pé: Rodrigo Bean, Mallin, Lili, Walter e Luizão; Agachados: Aroldo, Fasolin, Sidneu Quadros, Jorge Moreno e Douglas.


ESTRELA 03 x 03 Perkapta

O Estrela iniciou o torneio jogando contra o co-irmão Perkapta, e em partida totalmente atipica, jogando com dois a mais toda a partida, sofreu muito e iniciou perdendo para o adversário, que em dois contra-ataques, fez logo 2x0. O MAIS QUERIDO, resolveu acordar, e diminiu ainda no primeiro tempo com Doug, estreando como reforço oficial dos Old Red´s. O segundo tempo, iniciou e o Estrela continuou pressionando, e o empate veio com mais um belo gol de Doug: 2x2. Porém, após o empate, o time se lançou ao ataque em busca da virada, e levou mais um castigo em outro contra-ataque. Só que a tarde era de Doug, que em bela cabeçada empatou novamente, e fez o centésimo gol da história do MAIS QUERIDO MASTER, final de jogo 3x3.




ESTRELA 0 X 2 Trinta e Seis ou Mais

O segundo jogo do torneio, marcava logo a reedição da ultima final, com o maior rival, 36 ou Mais, e o time da joaninha, contando com inúmeros reforços que disputaram a ultima Copa OAB, pela categoria livre, no púlmão, venceu por 2x0, mesmo após muito equilibrio, principalmente no primeiro tempo, que havia terminado empatado.




ESTRELA 3 x 2 T.I.N.S.

A última partida da primeira fase, marcava o clássico dos MAIS-MAIS (MAIS QUERIDO X MAIS TEMIDO), e foi uma partida de grande emoção. O T.I.N.S. mesmo precisando apenas de um empate para ir para a final, iniciou pressionado o colorado, e disperdiçou muitas oportunidades. Assim, como quem não faz toma, o Estrela em rápido contra-ataque, viu o gol surgir: Sidnei Quadros roubou uma bola na defesa, deu um balão para o ataque, que encontrou Luizão pela direita. O Presidente, se livrou do marcador e cruzou para a área, onde estavam Fasolin e Jorge Moreno. E aí o outro estreante da tarde, Jorge Moreno, recebeu e na saída do guapo tigrino, só tocou para as redes. O tigre porém, mostrou que não estava morto, e logo na saída de bola, após um perereco na área colorada acabou empatando, final de primeiro tempo: 1x1.

Veio o segundo tempo, e Doug que estava em tarde inspirada, pegou a bola pela esquerda do ataque, e veio controlando e driblando para o meio, e de fora da área, chutou forte para colocar o Estrela na frente de novo. Porém, em nova saída de bola, a história se repetiu, e ai novo empate.

Porém, os old Red´s, em mais uma demonstração de raça, chegaram a mais um gol, após bela jogada de Luizão, que encontrou Lili turbinado, para finalizar e sair para o abraço. Os dois ultimos minutos, foram um autentico, cerco do ataque tigrino, contra uma bem postada defesa vermelha, que espanou todas as bolas, final 3x2, e vaga na final.




Final: ESTRELA 0 X 4 Trinta e Seis ou Mais

A final demonstrou a superioridade do adversário, sobretudo na questão de elenco e folego, e contando ainda com o cansaço e as contusões, o Estrela sucumbiu e perdeu por 4x0. Nada que apague o brilho do time, a raça e a ombridade da equipe que se fez presente neste sábado, para levar mais um troféu para a galeria Estrelada.



Jogaram o torneio pelo Mais Querido: Rodrigo Bean, Lili, Sidnei Quadros, Waltão, Mallin, Aroldo, Jorge Moreno, Luizão, Fasolin e Doug.

Abaixo alguns momentos do Mais Querido no torneio, que contou com a ilustre presença de Capitão Hidalgo e Giba (Ex-jogadores de Coritiba e Atlético, respectivamente).



























Agora teremos as festividades de fim de ano, com a já tradicional Red Fest (dia 03 de dezembro) e o inicio da temporada em janeiro, com a apresentação de alguns reforços, amistosos e treinos, visando a preparação para a Liga de 2012.

sábado, 22 de outubro de 2011

O Tabu Caiu!!! Guerreiros Vermelhos!!!


Em partida totalmente atipica, um Estrela que parecia desanimado durante a semana, enfrentou um motivado 36 ou Mais, que segue em busca do título do returno, mas que não foi páreo para os guerreiros colorados.

O Estrela, mesmo com muitos desfalques por conta das várias contusões, foi a campo com uma única motivação: acabar com o incomodo tabu, que há alguns jogos, esteve perto de cair, mas por circunstâncias não se formalizava.

Pois hoje era o dia!!!

Os meninos do Fasola, iniciaram a partida cientes de que tinham que marcar as principais peças do time adversário, e fizeram isso, durante todo o jogo, simplesmente nao deixando o time trintino jogar, o que irritou muito o adversário.

Num jogo muito estudado, as melhores chances foram do MAIS QUERIDO, principalmente com o maestro Chico Valdivia e Aldair Taíca que em rápidos contra-ataques incomodavam a defesa adversária.

E o gol depois de muita insistência, saiu em cobrança de falta magistral de Aldair Taíca, que da intermediária, bateu direto e colocou na gaveta do guapo trintino que só pode buscar a bola nas redes. O jogo seguiu em um toma-lá-dá-cá, e no último minuto do primeiro tempo, após um breve vacilo defensivo, os colorados, levaram o gol de empate.

Intervalo de jogo, e uma água para refrescar os atletas, após uma breve conversa, os guerreiros vermelhos, concluiram que a vitória era possível, e se concretizou!!!

Num segundo tempo irreparável defensivamente, o time adversário simplesmente não conseguia vencer a meta colorada, e mais, os contra-ataques dos Old Red´s, levavam muito perigo ao guapo trintino, em uma mostra de que o dia enfim chegaria.

E assim, após uma cobrança de escanteio de Chico Valdivia, a bola sobrou para Waltão Angelim que mandou para as redes adversárias: 2x1.

Após o gol, o que se viu foram inúmeras tentativas do time adversário, que sempre paravam num zagueiro estrelado, ou no guapo Joãozão Ceni, e muitos contra-ataques que quase ampliaram o placar para o MAIS QUERIDO.

Mas hoje era o dia, e o final do jogo veio com a vitória do ESTRELA VERMELHA por 2x1 contra o maior rival. Que seja a primeira de muitas!!!

Destaque e Parabéns aos guerreiros que jogaram e venceram: Joãozão Ceni, Mauricio, Waltão Angelin, "Seo" Mallin, Franz Lima, Rodrigo Bin, Aroldo Donizeti, Aldair Taíca, Chico Valdivia e Profº Mano Fasolezes.

Saudação também aos demais atletas do grupo que não puderam estar presentes: Eliézer Queiroz, Luizinho, Moro, Altair, Andrey Feranndo Klodzinski, Fábio Esmanhoto e Chedid.

Agora é jogar a ultima partida, para mostrar que no Estrela: Se não é nós é quem!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Que Fase!!!


E parece que virou rotina, o Mais Querido, voltou a decepcionar na tarde de hoje ao propiciar a primeira vitória da história do Perkapta (tem coisas que só acontecem com o Estrela mesmo...)

Em péssima jornada, um time apático, e sem motivação, não conseguiu furar o ferrolho armado pelo adversário, e acabou derrotado por 3x2, num jogo em que o maior pesar foi a constatação de que o homem-gol do time (Luizinho) faz muita falta na área. Ele até que tentou jogar, mas sentiu novamente a contusão, e ai ficou mais dificil.

De positivo, a luta de Chico que tentou de todas as formas, chamar o jogo, mas ficou a sensação de que faltava o algo mais...

O Estrela saiu perdendo por 2x0, diminiu em belo chute de Aldair, mas em contra-ataque tomou o terceiro. No final, Chico de falta, ainda deu esperanças a torcida colorada, mas não tinha mais tempo.

Jogaram pelo Estrela: João; Lili, Mallin e Rodrigo; Aroldo, Moro e Chico; Fábio. Entraram durante o jogo: Franz, Aldair e Luizinho.

A torcida mirim, que esperava um dia das crianças mais feliz, ficou na saudade com os Old Red´s. Agora é esperar pra ver como esta derrota influencia no resto da campanha, a começar pelo próximo embate, já neste sábado contra o Old Hooligans...

Quem viver, verá...

sábado, 1 de outubro de 2011

Derrocada...

E o inferno astral do MAIS QUERIDO continua...

Contando uma vez mais com muitos desfalques (Luizinho, Altair e Fábio contundidos, Mallin suspenso, Moro com problemas particulares), a equipe dos old Red´s foi a campo para enfrentar o T.I.N.S. pela quarta rodada do primeiro turno e frustou a torcida, ao perder para o tigre por 1x0.

Jogaram contra o T.I.N.S.: João, Lili, Walter e Franz; Andrey e Rodrigo, Chico e Aroldo, entrando depois Chedid e Aldair.

Assim, o Estrela se despede do primeiro turno, com a esperança de que no segundo turno dias melhores virão...

sábado, 24 de setembro de 2011

Desfalques, Contusões e cansaço no final atrapalham e Estrela fica no quase novamente


Em um jogo que mostrou toda a qualidade para enfim quebrar o tabu, o Estrela mandou em grande parte do jogo contra o rival 36 ou Mais, mas as contusões, aliados aos desfalques e a falta de peças de reposição, que causaram grande cansaço nos atletas impediu a primeira vitória do Estrela no clássico EstreSeis.

O Estrela começou o jogo pressionando o adversário e logo a 30 segundos de jogo, Luizinho quase inaugurou o placar. Logo após foi a vez de Chico Baier, em jogada individual carimbar a trave adversária. Com tanta insistencia o gol não tardou a sair, e após cruzamento na área, Luizinho, marcou de cabeça. O Estrela continuava pressionando e levando perigo, mas o adversário como sempre perigoso, e o castigo veio, com um gol de Guelo em cobrança de falta.

Na saida de bola, os Old Red´s mostraram que nao estavam pra brincadeira e em rápida trama na área, Chico aproveitou cruzamento da esquerda e fez 2x1. Final de primeiro.

O segundo tempo começou com o Estrela dominando, e após grande jogada individual Chico fez um belo gol: 3x1. O tabu estava próximo de cair, porém, como diriam os comentaristas, tem coisas que só acontecem com o time da Estrela!!!

O que estava bom, começou a ruir, com a contusão de Altair, e logo depois o 36 diminiu, faltando 15 minutos para o jogo acabar. O Colorado que já estava sentindo o cansaço ante a ausencia de peças de reposição, sentiu o gol, e levou outro logo em seguida. A pane geral, pegou todo o time, e o adversário virou.

Derrotado no placar, o Estrela tentou voltar ao jogo, e chegou perto do gol, porém o pior da tarde aconteceu, Luizinho contundiu-se, Mallin e Rodrigo foram amarelados, e ai a coisa degringolou de vez. No final do jogo, o Estrela perdeu a chance de empatar em um contra-ataque com Chedid e no contra-ataque adversário tomou mais um: final 5x3, mas a certeza de que não fossem os problemas citados no título da matéria, o encerramento teria sido diferente.

Jogaram pelo Estrela: João; Lili, Walter e Franz; Rodrigo, Chico e Aldair; Luizinho. Entraram depois Mallin, Chedid e Altair.

Agora o Estrela está em segundo lugar, e o próximo jogo contra o T.I.N.S. é decisivo para manter acesas as esperanças coloradas.

sábado, 17 de setembro de 2011

Jogão de bola, vitória no último minuto e liderança Vermelha



Após o recesso de duas semanas por conta dos feriados, o Estrela Vermelha voltou as atividades ao entrar em campo pela segunda rodada da Copa OAB, para enfrentar a equipe "da casa" Old Hooligans.

E o jogo começou com o Estrela ocupando os espaços do campo, e pressionando o adversario. O gol não tardou a sair e logo aos 3 minutos de partida, após uma cobrança de escanteio Waltão Angelim subiu para cabeçar, o guapo londrino defendeu, mas no rebote, o mesmo Waltão completou para as redes: 1x0.

O Estrela continuou em cima pressionando, mas os saxões equilibraram a peleja, e o jogo passou a ser muito disputado, num autencico lá-e-cá. Porém, os Old Red´s tem o artilheiro das Multidões Luizinho, que em grande jogada fintou um zagueiro e chutou a pelota cruzada para dentro da area e encontrou Moro, que só empurrou para as redes e enfim desencantou com a camisa colorada.

O Old Hooligans, sempre combativo veio para o tudo ou nada, e contando com a complacência da arbitragm que minava o Estrela com faltas, acabou descontando em cobrança de falta. Final de primeiro tempo: 2x1 Estrela.

O segundo tempo começou no mesmo estilo toma lá-dá cá, com as duas equipes se alterando nos lances, e em jogada parecida com o primeiro gol do Estrela, desta vez foi o time Hooliganiano que aproveitou escanteio para empatar a peleja.

A partir do empate, no meio do segundo tempo, as duas equipes buscavam incessantemente a vitória, até que faltando dois minutos para o término da partida, o craque Vini do time adversário, com o guapo João caído, chutou e a bola caprichosamente beijou o travessão! Tensão nos Pinheirais, mas o melhor ainda estava por vir...

No último minuto da partida, Aldair roubou uma bola e tocou para Luizinho na intermediária, o artilheiro controlou o melão e esperou pela passagem de Chico Turbo, que foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para a área, onde a bola encontrou os pés do Matador Luizinho: 3x2.

Final de partida, Estrela Vermelha 100%, e buscando firme o título do primeiro turno.

Jogaram, venceram e fizeram a festa da MASSA VERMELHA: Joãozão (que estreou na meta), Lili, Walter, Franz, Aroldo, Moro, Chico, Luizinho, entrando durante a partida Mallin, Chedid e Aldair.

Ao final do jogo, muita festa dos jogadores e da torcida do MAIS QUERIDO!!!

Na próxima partida, tem o clássico EstreSeis, e promessa de muita emoção. É aguardar pra ver!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tabela Completa do Primeiro Turno da Copa OAB Master 2011



Data Hora Confronto
27/08/2011 12:00 ESTRELA VERMELHA 6 x 2 Perkapta
27/08/2011 13:00 Old Hooligans 2 x 1 T.I.N.S

17/09/2011 09:15 36 ou Mais 4 x 0 T.I.N.S
17/09/2011 09:15 ESTRELA VERMELHA 3 x 2 Old Hooligans

24/09/2011 13:00 36 ou Mais 5 x 3 ESTRELA VERMELHA
24/09/2011 13:00 Perkapta 0 x 3 Old Hooligans

01/10/2011 09:15 T.I.N.S 1 x 0 ESTRELA VERMELHA
01/10/2011 11:45 Perkapta 1 x 4 36 ou Mais

08/10/2011 09:15 Old Hooligans x 36 ou Mais
08/10/2011 10:30 T.I.N.S x Perkapta

domingo, 28 de agosto de 2011

Estrela Vermelha vence e larga na ponta da Copa OAB 2011!


Enfim após muita espera por conta de adiamentos climáticos, começou a IV Copa OAB Master 2011 na tarde deste Sábado (28/08/2011). E os old Red´s começaram com tudo, ao golear o co-irmão Perkapta pelo placar de 6x2. Os Estrelados foram a campo com Rodrigo Bean (no gol mesmo, e foi muito bem); Lili, Waltão Angelim e Aroldo Gago; Andrey e Chico Baier; Luizinho e Aldair, depois entrando no decorrer da partida Franz, Chedid, Moro e Altair.

O jogo começou com o Estrela tomando conta das ações e encurrando o adversário, e o gol saiu logo aos 3 minutos de partida, com Chico em seu retorno aos old Red´s, escorou cruzamento de Andrey, para inaurgurar o placar. Pouco depois, em falta da intermediária, Aldair mandou uma "folha seca" lateral, e enganou o guapo Sidão para fazer 2x0.

O Estrela deu uma relaxada no final do primeiro tempo num bate rebate na área, sofreu o primeiro gol. Embora o adversário tenha se animado, encontrou uma defesa sólida e um ótimo trabalho de Rodrigo Bean na meta colorada. Antes do apito final, Chico Turbo, deixou novamente sua marca para decretar 3x1.

No segundo tempo, o Estrela voltou decidido a matar logo o jogo, e foi a hora de Luizinho o artilheiro das multidões, aparecer. Disposto a pedir a música no Fantástico, Luizinho guardou 3 tentos, um recebendo cruzamento de Chico, outro de Altair, além de um gol em jogada individual.

O adversário ainda marcou mais um gol, mas o placar já estava definido. E o Estrela larga na ponta do campeonato, rumo ao título do primeiro turno e a vaga na final. É o MAIS QUERIDO pintando como favorito. No outro jogo da rodada, o time do Old Holligans (próximo adversário dos Red´s) venceu a equipe do tigre das araucárias, T.I.N.S., pelo placar de 2x1.

Assim, já na próxima rodada tem disputa pela liderança entre Estrela e Old. Vamos que vamos Estrelados, Ale le E.V.!!!



sábado, 6 de agosto de 2011

Buemba!!! Buemba!!!


Atleta do Master do Estrela Vermelha é convocado para a Seleção Paranaense, para as disputas do Campeonato Brasileiro Master, em setembro, no Rio de Janeiro.

A noticia vazou nesta semana, quando membros da impressa avistaram Zé Lapa (dirigente-mor do 36 ou Mais, e um dos articuladores da Seleção Paranaense), fazendo o convite ao ala-direito do Mais Querido: Sidnei Quadros.

Mesmo indagados, os envolvidos negaram, mas deixaram no ar, que a noticia tem fundos de verdade.

Sidnei Quadros: "- Na verdade, eu já estava planejando uma viagem para o Rio de Janeiro com a familia, e só estavamos conversando sobre a coincidencia!"

Zé Lapa: "Estavamos falando sobre processos trabalhistas. Mas é um atleta que já estavamos observando..."

E agora, é aguardar pra ver. De qualquer forma, o Estrela Vermelha por meio de sua cupula diretiva e técnica, demonstra muita felicidade se a noticia de fato ocorrer.

É esperar pra ver!!!



obs.: na imagem o atleta Sidnei e seu empresário Bira Figger

terça-feira, 26 de julho de 2011

O papo é: reinicio dos trabalhos


E a inter-temporada do MAIS QUERIDO começou. Na ultima semana, os Cartolas Franz e Fasolin, fizeram uma reavaliação do elenco, e após definerem algumas contratações, definiram o time que vai com tudo para a Copa OAB em busca do título. Alguns atletas participaram de avaliações fisicas, técnicas e psicológicas, como no flagrante ao lado, onde vemos o atleta Franz sendo testado. Ele e os demais passaram bem e disseram ser válida a iniciativa da diretoria e da comissão técnica:
"- Para jogar no Estrela tem que mostrar que aguenta a pressão mesmo, vamos que vamos!!!" disse Franz após a avaliação.

O campeonato da OAB mostrará alguns velhos conhecidos da torcida colorada (Landes, Walter, Aroldo, Eliézer, Sidnei Quadros, Luizinho, Mallin, Fábio, Rodrigo, Aldair, Andrey, Franz e Moro, além da volta de grandes craques, como Chico Turbo, e aquisição de novas promessas (João Estrela e Altair Trova). A comissao tecnica será formada por Fasolin e Elton.

Após a semana de avaliações a diretoria conseguiu um amistoso contra o time co-irmão Perkapta de Chambó e Leandro, o qual foi jogado no último sábado, e o Estrela apesar de alguns desfalques levou a melhor sobre o time esmeraldino, pelo placar de 9x5, com 4 gols de Luizinho, 2 de Rodrigo, 1 de Aroldo, 1 de Aldair Trova e 1 do estreante Altair Trova(mostrando que a linhagem da familia Trova é de muitos gols pelos Old Red´s). Outro destaque da partida foi a participação do Professor Fasolin, jogando no time adversário, para completar o time que apresentou-se desfalcado, e marcando dois gols contra o Estrela, mas mostrando muito respeito e não comemorando.

Agora no próximo dia 30 de Julho, o MAIS QUERIDO, mantendo a preparação disputa com as equipes do 36 ou Mais, Perkapta e T.I.N.S. o torneio TF7 de Futebol Jurídico Master, no Fofoca´s Arena. Como sempre em todos os campeonatos, o Estrela vai em busca do título, e também tentando aproveitar o torneio para preparação do time visando o título da Copa OAB.

Ale le E.V.

domingo, 12 de junho de 2011

Foi quase...

Infelizmente, o Estrela bateu na trave e terminou com o vice-campeonato da I Liga Jurídica Master de Curitiba, ao ser derrotado pelo forte rival e co-irmão 36 ou Mais.

O jogo muito estudado, mostrava que qualquer time poderia sair vencedor do duelo e levantar a taça, sendo decidido apenas na segunda metade do segundo tempo.



O inicio do jogo, mostrava chances para os dois lados, e em uma falta bem cobrada na entrada da área, Guelo abriu o marcador para a equipe trintina. Porém alguns instantes depois, Rodrigo Bin, lançou da defesa para a área adversária e Luizinho, escorou de cabeça para empatar a peleja. O restante do primeiro tempo, foi de chances para os dois lados, mas as defesas e os guapos se saiam melhor que os ataques adversários.

Veio o segundo tempo, e os primeiros dez minutos mostravam a mesma toada do primeiro tempo. Mas aí vem o lance capital do jogo. Após uma discussão, Benê, que já tinha amarelo foi expulso de campo, e ai o equilíbrio entre os adversários acabou, com o 36 ou Mais fazendo logo em seguida 2x1. O MAIS QUERIDO, sabendo que só a vitória interessava partir com tudo pra cima, e tomou dois gols em contra-ataques, que resultaram no placar final da partida.

Resta saber que o Estrela mostrou muita evolução no campeonato, grandes partidas, destaques individuais, e muita esperança para a torcida dos red´s que vislumbram dias melhores nos próximos torneios. Todos os atletas, dirigentes e comissão técnica estão de parabéns pelo empenho e dedicação demonstrados durante todo o campeonato.

Após a partida, ocorreu a cerimônia de premiação com o Estrela recebendo o troféu de segundo colocado, e as medalhas de prata.










Também foram premiados:
Luizinho (artilheiro da Liga com 15 gols)





Andrei (representado na premiação por Landes) e Aldair (eleitos para a seleção da Liga).







sexta-feira, 10 de junho de 2011

O papo é concentração, raça, vontade e...busca pelo título!!!





Povo vermelho, é chegada a hora da tão sonhada decisão da Liga Master. Neste sábado, o MAIS QUERIDO, entra em campo para enfrentar o tradicional rival e co-irmão 36 ou Mais, na batalha final pelo título, onde os old Red´s buscarão consolidar a evolução do time, demonstrada rodada a rodada no campeonato.

Os atletas já entraram em regime de concentração, e a torcida está na expectativa para a partida. Agora é hora de todos mentalizarem e tentarem fazer o seu melhor para alcançarmos o objetivo final - o lugar mais alto do pódium. Vamos Estrela, rumo ao título!!!

sábado, 4 de junho de 2011

Festa Vermelha - Campeão do 2º Turno






Em partida digna de final, com muito nervosismo, tensão e emoção, o Estrela Vermelha, sagrou-se campeão do 2º Turno da I Liga Master Jurídica de Curitiba, ao empatar a partida contra o 36 ou Mais, pelo placar de 2x2. Assim, o MAIS QUERIDO, irá disputar a grande final da Liga contra o forte time do 36 ou Mais (campeão do 1º Turno).

O Estrela começou muito determinado, e logo no primeiro minuto, em lançamento digno de Gerson, Lili achou Luizinho na área, que tocou de cabeça, encobrindo o guapo adversário, e inaugurou o placar: 1x0, e 14º tento do artilheiro da Liga. Porém, o adversário, muito aguerrido e combativo como sempre veio pra cima, e alguns minutos antes do intervalo acabou igualando a peleja.

Após o intervalo, o Estrela voltou mais organizado e tentando achar os espaços, aos poucos foi minando a meta adversária, o que culminou com o segundo gol marcado por Fábio Aquino. A partir daí, o que se viu foi o adversário tentando o empate, e o Estrela tentando o gol em diversos contra-ataques.

Com o relógio andando, o que se viu foi um recuo natural dos old Red´s, para segurar o resultado, e após um escanteio, o time trintino chegou a nova igualdade. Placar final: 2x2.

Agora a expectativa é para a partida final, no dia 11 de Junho de 2011, onde o Estrela buscará o título da Liga. Avante Estrela!!!