sábado, 24 de setembro de 2011

Desfalques, Contusões e cansaço no final atrapalham e Estrela fica no quase novamente


Em um jogo que mostrou toda a qualidade para enfim quebrar o tabu, o Estrela mandou em grande parte do jogo contra o rival 36 ou Mais, mas as contusões, aliados aos desfalques e a falta de peças de reposição, que causaram grande cansaço nos atletas impediu a primeira vitória do Estrela no clássico EstreSeis.

O Estrela começou o jogo pressionando o adversário e logo a 30 segundos de jogo, Luizinho quase inaugurou o placar. Logo após foi a vez de Chico Baier, em jogada individual carimbar a trave adversária. Com tanta insistencia o gol não tardou a sair, e após cruzamento na área, Luizinho, marcou de cabeça. O Estrela continuava pressionando e levando perigo, mas o adversário como sempre perigoso, e o castigo veio, com um gol de Guelo em cobrança de falta.

Na saida de bola, os Old Red´s mostraram que nao estavam pra brincadeira e em rápida trama na área, Chico aproveitou cruzamento da esquerda e fez 2x1. Final de primeiro.

O segundo tempo começou com o Estrela dominando, e após grande jogada individual Chico fez um belo gol: 3x1. O tabu estava próximo de cair, porém, como diriam os comentaristas, tem coisas que só acontecem com o time da Estrela!!!

O que estava bom, começou a ruir, com a contusão de Altair, e logo depois o 36 diminiu, faltando 15 minutos para o jogo acabar. O Colorado que já estava sentindo o cansaço ante a ausencia de peças de reposição, sentiu o gol, e levou outro logo em seguida. A pane geral, pegou todo o time, e o adversário virou.

Derrotado no placar, o Estrela tentou voltar ao jogo, e chegou perto do gol, porém o pior da tarde aconteceu, Luizinho contundiu-se, Mallin e Rodrigo foram amarelados, e ai a coisa degringolou de vez. No final do jogo, o Estrela perdeu a chance de empatar em um contra-ataque com Chedid e no contra-ataque adversário tomou mais um: final 5x3, mas a certeza de que não fossem os problemas citados no título da matéria, o encerramento teria sido diferente.

Jogaram pelo Estrela: João; Lili, Walter e Franz; Rodrigo, Chico e Aldair; Luizinho. Entraram depois Mallin, Chedid e Altair.

Agora o Estrela está em segundo lugar, e o próximo jogo contra o T.I.N.S. é decisivo para manter acesas as esperanças coloradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário