sábado, 17 de setembro de 2011

Jogão de bola, vitória no último minuto e liderança Vermelha



Após o recesso de duas semanas por conta dos feriados, o Estrela Vermelha voltou as atividades ao entrar em campo pela segunda rodada da Copa OAB, para enfrentar a equipe "da casa" Old Hooligans.

E o jogo começou com o Estrela ocupando os espaços do campo, e pressionando o adversario. O gol não tardou a sair e logo aos 3 minutos de partida, após uma cobrança de escanteio Waltão Angelim subiu para cabeçar, o guapo londrino defendeu, mas no rebote, o mesmo Waltão completou para as redes: 1x0.

O Estrela continuou em cima pressionando, mas os saxões equilibraram a peleja, e o jogo passou a ser muito disputado, num autencico lá-e-cá. Porém, os Old Red´s tem o artilheiro das Multidões Luizinho, que em grande jogada fintou um zagueiro e chutou a pelota cruzada para dentro da area e encontrou Moro, que só empurrou para as redes e enfim desencantou com a camisa colorada.

O Old Hooligans, sempre combativo veio para o tudo ou nada, e contando com a complacência da arbitragm que minava o Estrela com faltas, acabou descontando em cobrança de falta. Final de primeiro tempo: 2x1 Estrela.

O segundo tempo começou no mesmo estilo toma lá-dá cá, com as duas equipes se alterando nos lances, e em jogada parecida com o primeiro gol do Estrela, desta vez foi o time Hooliganiano que aproveitou escanteio para empatar a peleja.

A partir do empate, no meio do segundo tempo, as duas equipes buscavam incessantemente a vitória, até que faltando dois minutos para o término da partida, o craque Vini do time adversário, com o guapo João caído, chutou e a bola caprichosamente beijou o travessão! Tensão nos Pinheirais, mas o melhor ainda estava por vir...

No último minuto da partida, Aldair roubou uma bola e tocou para Luizinho na intermediária, o artilheiro controlou o melão e esperou pela passagem de Chico Turbo, que foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para a área, onde a bola encontrou os pés do Matador Luizinho: 3x2.

Final de partida, Estrela Vermelha 100%, e buscando firme o título do primeiro turno.

Jogaram, venceram e fizeram a festa da MASSA VERMELHA: Joãozão (que estreou na meta), Lili, Walter, Franz, Aroldo, Moro, Chico, Luizinho, entrando durante a partida Mallin, Chedid e Aldair.

Ao final do jogo, muita festa dos jogadores e da torcida do MAIS QUERIDO!!!

Na próxima partida, tem o clássico EstreSeis, e promessa de muita emoção. É aguardar pra ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário