domingo, 12 de junho de 2011

Foi quase...

Infelizmente, o Estrela bateu na trave e terminou com o vice-campeonato da I Liga Jurídica Master de Curitiba, ao ser derrotado pelo forte rival e co-irmão 36 ou Mais.

O jogo muito estudado, mostrava que qualquer time poderia sair vencedor do duelo e levantar a taça, sendo decidido apenas na segunda metade do segundo tempo.



O inicio do jogo, mostrava chances para os dois lados, e em uma falta bem cobrada na entrada da área, Guelo abriu o marcador para a equipe trintina. Porém alguns instantes depois, Rodrigo Bin, lançou da defesa para a área adversária e Luizinho, escorou de cabeça para empatar a peleja. O restante do primeiro tempo, foi de chances para os dois lados, mas as defesas e os guapos se saiam melhor que os ataques adversários.

Veio o segundo tempo, e os primeiros dez minutos mostravam a mesma toada do primeiro tempo. Mas aí vem o lance capital do jogo. Após uma discussão, Benê, que já tinha amarelo foi expulso de campo, e ai o equilíbrio entre os adversários acabou, com o 36 ou Mais fazendo logo em seguida 2x1. O MAIS QUERIDO, sabendo que só a vitória interessava partir com tudo pra cima, e tomou dois gols em contra-ataques, que resultaram no placar final da partida.

Resta saber que o Estrela mostrou muita evolução no campeonato, grandes partidas, destaques individuais, e muita esperança para a torcida dos red´s que vislumbram dias melhores nos próximos torneios. Todos os atletas, dirigentes e comissão técnica estão de parabéns pelo empenho e dedicação demonstrados durante todo o campeonato.

Após a partida, ocorreu a cerimônia de premiação com o Estrela recebendo o troféu de segundo colocado, e as medalhas de prata.










Também foram premiados:
Luizinho (artilheiro da Liga com 15 gols)





Andrei (representado na premiação por Landes) e Aldair (eleitos para a seleção da Liga).







Nenhum comentário:

Postar um comentário