sábado, 28 de maio de 2011

Vitória, mas....


O MAIS QUERIDO entrou em campo neste sábado (28/05/11) com a certeza de que só a vitória interessava para manter vivas as chances de título do segundo turno, e a tão sonhada vaga na final da I Liga Jurídica Master de Curitiba. Enfrentando o Perkapta, uma equipe que veio evoluindo ao longo do jogos, o Estrela sabia que tinha que encurralar o adversário para vencer a peleja.

Pois bem, após um bom inicio, onde os old Red´s trocavam muitos passes e tentavam furar a defesa adversária, Luizinho Baier, o artilheiro das multidões deixou sua marca duas vezes, e a partir daí teve-se a impressão de que o Estrela já imaginava a goleada, pois esqueceu de jogar e sofreu um gol no final do primeiro tempo.

Retorno do vestiário e o Estrela novamente apertou, com mais um de Luizinho, um de Rodrigo Bin e outro de Benê Jonas, o MAIS QUERIDO chegou com facilidade ao placar de 5x1. Porém, novamente os erros apareceram, o Estrela esqueceu de jogar, os jogadores passaram a achar que poderiam decidir sozinho, e o adversário, muito aguerrido, partiu pra cima, e fez dois gols. Final, 5 x 3 para o Estrela.

Agora o Estrela parte para a última rodada precisando do empate contra o co-irmão e grande rival, 36 ou Mais, para levantar a taça do returno, e se credenciar para a final da Liga contra o time alvi-negro.

A torcida, por sua vez, comemorou muito a vitória que mantém o Estrela na liderança, com grande festa durante e após a partida.

Lições da partida: Não deitar nos louros no meio da partida, levar com seriedadade até o final, jogar coletivamente e muito chá de camomila para os nervos.

Destaques da partida: 1) o Far-play, não houve nenhum cartão na partida!
2) a boa partida de Luizinho, agora artilheiro isolado da Liga!
3) a boa presença de Aroldo Gago, no meio!
4) a ótima jornada de Fábio, garçom da tarde, com assistencias para os gols!
5) e a perda da aposta do Franz com o Israel (tava sumido, mas ai ouviu das arquibancadas a provocação do folclórico diretor e deixou sua marca)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário