domingo, 6 de maio de 2012

Retomando o caminho das vitórias

O Estrela Vermelha voltou a campo pela Liga Juridica Master de 2012, e na terceira rodada do segundo turno, encarou o clássico contra o co-irmão Perkapta.

Os comandados de Luizão Guardiola, mostraram que estão se recuperando das derrotas que complicaram a situação do campeonato, e sem tomar conhecimento do combativo adversário, goleraram por 4x1, com dois gols de Jorge Moreno, um de Doug e um de Aldair (de letra).

O time atuou com Cadu; Rodrigo Bean, Mallin e Pedro; Joãozão, Jorge Moreno, Luizinho e Doug, entrando durante a peleja Fasolin, Franz, Mauricio, Aldair e Fábio e Ramiro.

Agora o proximo desafio é contra o Old Hooligans, e pode ser decisivo na busca pelo vice-campeonato da Liga.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Técnico novo, time mordido, espirito renovado

E depois de longo e TENEBROSO inverso, o MAIS QUERIDO voltou a vencer na Liga Juridica Master.

Antes do jogo, alguns pontos a mencionar:
- depois de um começo regular, com 2 empates e 1 vitória, o colorado dos pinheirais, sofreu três derrotas seguidas e os sinais de crise começaram a rondar o CT de Vila Fofoca.
- após uma conversa com a diretoria, Fasolin, resolveu respirar novos ares e passou o comando dos guerreiros vermelhos para o professor Luizão "Pancada" Guardiola. Com isso, Fasola vira apenas jogador, até o final da liga, disputando posição com os outrora comandados.

Assim, após alguns abalos, os Old Reds se apresentaram ao novo professor, que pode desfrutar de força máxima logo em sua estréia contra a forte equipe do Declatra/Recreio, que havia terminado o primeiro turno em segundo lugar. E Luizão Guardiola, mandou logo um esquema ousado para ir literalmente na jugular do adversario, saindo, com o seguinte time: Cadu, Rodrigo Bean, Joãozão e Jorge Moreno; Andrey e Chico; Luizinho e Doug.

Em poucos minutos o colorado encurralou o adversario no campo de defesa, e foi ao natural abrindo vantagem, com gols de Luizinho, Luizinho, Jorge Moreno, Rodrigo e Jorge Moreno, aos 13 minutos já contava o placar de 5x0.

Assim, o professor começou a pensar em lançar os demais atletas, e mandou a campo Fasolin, no lugar de Jorge. Dois minutos depois o antigo treineiro, escorou cruzamento de Rodrigo Bean, e fez o sexto tento estrelado. Como a pressão continuava e o time adversário estava literalmente na lona, uma contusão e um pedido ao árbitro, fizeram com que a peleja fosse encerrada aos 18 minutos do primeiro tempo.


Diz o regulamento que em casos como este o placar oficial é 8 x 0, resultado que entra para a historia como a maior goleada aplicada pelo Estrela Vermelha Master. Agora a esperança é de dias melhores com o time entrando nos trilhos novamente, para encerrar com dignidade a liga e começar com tudo na Copa OAB no segundo semestre.

domingo, 18 de março de 2012

Resultado Ruim

E a terceira apresentação na Liga Juridica Master de 2012, os old Red´s não se apresentaram da maneira que a torcida queria, ao empatar pelo placar de 2x2 contra o co-irmão Perkapta. Com isso, as chances de titulo no primeiro turno agora são muito reduzidas, pois para levar o turno, o MAIS QUERIDO precisa vencer seus dois jogos (Declatra/Recreio e 36 ou Mais) e torcer para que o time do 36 empate ou perca sua partida contra o T.I.N.S. na próxima rodada.




O jogo começou bom para o colorado dos pinheirais, com o Estrela dominando as ações de jogo, não tardando para que abrisse o placar com um belo chute de Aldair da intermediária que foi parar na gaveta do adversário. No entanto, o dominio de todo o primeiro tempo, nao resultou em gols, e o periodo terminou apenas em 1x0.


 A certeza de que poderia matar o jogo a qualquer momento, nao foi boa para o Estrela, que voltou estranho para o segundo tempo, e em dois lances seguidos acabou sofrendo a virada. Necessitando da vitória o time partiu com tudo e faltando cerca de 10 minutos conseguiu o empate depois que Aldair chutou e no rebote do goleiro, o artilheiro das multidões Luizinho, empurrou para as redes.












O gol somado a expulsão de um atleta adversário, foram a senha para os Reds partirem com tudo para o ataque, mas infelizmente não conseguiram a nova virada, final do jogo: 2x2.










O Estrela iniciou a partida com Ramiro; Rodrigo, Pedro Taschner e Maurício; Chico, Jorge e Aldair; Luizinho. Entraram depois Douglas, Eliézer e Fábio Esmanhoto. Fasolin, foi o treineiro.












Agora é jogar as duas ultimas partidas, para manter a esperança ainda viva, ou ao menos usar as partidas para entrosar o time.

terça-feira, 13 de março de 2012

MAIS UM ÉPICO!!!


E a saga de partidas épicas dos Masters do Estrela Vermelha, ganhou mais um capítulo neste último sábado (10/03/2012).

Entrando em campo, contra o sempre combativo Old Hooligans, os Reds sabiam que qualquer resultado negativo, poderia significar a eliminação do primeiro turno, logo na segunda rodada, ao passo que empatara a primeira partida, e o único vencedor da primeira rodada já vencia sua partida no campo ao lado.

Pois bem, contando com muitos desfalques por conta de contusões e compromissos particulares o MAIS QUERIDO, foi escalado inicialmente pelo profº Mano Fasolezes com Cadu, Douglas, Maurício e Rodrigo Bean; Andrei, Chico e Aldair; Luizinho. E a escalação que era a única alternativa no momento, pois eram os únicos atletas presentes no inicio da partida, não surtiu o efeito desejado, pois o time começou perdido e apático. Assim, com pouco menos de 04 minutos de jogo, sofreu o primeiro gol.

Menos de cinco minutos depois, levou o segundo, obrigando o treineiro Fasola, a promover a primeira mudança para dar consistência a zaga, entrada de Eliézer no lugar de Douglas. O que já era ruim, ficou pior com a contusão de Andrei, o que obrigou a nova mudança: entrada de Mallin.

O time até que se estabilizou, até o final do primeiro tempo, equilibrando o confronto, mas tomou o castigo no final do primeiro tempo ao levar o terceiro gol, e terminar o primeiro tempo com o trágico placar de 3x0.

Intervalo de jogo, conversas e cobranças entre os próprios jogadores e a certeza de que para conseguir algo mais, teria que primeiramente mudar a atitude dos jogadores. E parece que a mudança de lado e de alma, apareceu mesmo. Logo no inicio do segundo tempo, o Estrela passou a pressionar o time inglês, e com cerca de 05 minutos de jogo, Douglas, de calcanhar diminuiu para os old Red´s. O gol acordou de vez o time, esquentou os ânimos dos vermelhos e jogou toda a pressão para o time adversário.

Em nova jogada na área adversária, Douglas repetiu a jogada e novamente de calcanhar, fez o segundo do Estrela no jogo, para incendiar a peleja. O empate passava a ser questão de tempo, e Chico roubando uma bola do time adversário, em jogada de craque, avistou Luizinho se deslocando e lançou no meio de dois zagueiros, para encontrar o artilheiro das multidões: aí já viu, o matador que conhece como poucos o caminho do gol, só cumprimentou e saiu para o abraço – 3x3!

Alguns minutos depois, com os Reds senhores do jogo, Rodrigo Bean, pegou o melão no meio, cortou pra um lado, cortou para outro, fez que ia tocar, não tocou, e ao ver que só tinha o guapo saxão em sua frente, só deslocou, e fez a alegria da redMassa: 4x3.

O que já era bom ficou ainda melhor, nos últimos 4 minutos de jogo, quando em nova bola para Douglas, El tanque vermelho entrou livre para fulminar a meta, fazer seu terceiro gol, e sair pedindo a musica (ai se eu te pego!).

O jogo ainda teve um minuto de apreensão no final, quando o adversário diminuiu, mas não havia mais tempo: vitória épica do MAIS QUERIDO, vice-liderança e sonho vivo na disputa do turno.

terça-feira, 6 de março de 2012

Empate amargo

E a estréia do MAIS QUERIDO na II Liga Jurídica Master de Curitiba, não foi o que a torcida colorada esperava: empate em 2x2 contra o T.I.N.S.

O jogo até começou bem para o Estrela Vermelha que encurralou o time adversário em seu campo, e desde o primeiro minuto ministrou uma pressão que incomodava o time tigrino. Assim, o gol não tardou a sair, e Rodrigo Bean, em jogada pela direita, mandou no canto para abrir o placar.

Ao contrário do que parecia, o gol não ajudou, pois o time passou a contar com o famoso excesso de confiança, e no final do primeiro o time sofreu o empate.

No segundo tempo, o Estrela voltou pressionando, mas não conseguia furar o bloqueio defensivo do adversário, que tentava em esporádicos contra-ataques, e o que parecia improvável, infelizmente aconteceu: em rápido contra-ataque, ocorreu a virada.

A partir daí, o que se viu foi um jogo de um campo só, com os Old Red´s pressionando em busca do empate, para evitar que o inicio da liga passada se repetisse. E a insistência premiou o time que mais buscou o gol, com belo chute de Aldair que desviou na zaga e morreu nas redes.

O Estrela ainda tentou a virada, mas um contra-ataque parado com falta e expulsão do beque adversário, fez com que o juiz terminasse a partida para esfriar os animos, sem que o MAIS QUERIDO pudesse bater a falta.

Jogaram pelo Estrela: Cadu; Rodrigo, João e Jorge Moreno; Andrey e Chico; Doug e Luizinho, entrando depois Ramiro, Maurício, Eliézer, Pedro, Aldair e Moro. Também estiveram presentes Fábio, Franz e Mallin. Comando de Fasolin.

Agora é recuperar a alma (ausente no jogo), e reencontrar o caminho das vitórias já neste sábado contra os saxões do Old Hooligans, para que o ESTRELA continue em busca do título do primeiro turno.


Na foto o torcedor Massa ao saber via satélite do placar do jogo.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Abertura de Temporada com vitória

O Master do Estrela Vermelha, iniciou com pé direito a temporada 2012, ao golear o time do Perkapta pelo placar de 8x3, na tarde deste Sábado (25/02/2012).

Os Old Reds, foram a campo com Morça; João, Mauricio e Jorge Moreno; Andrey, Aldair, Luizinho e Douglas; entrando durante a partida, Rodrigo Bean, Fasolin, Fabio, Moro, Mallin e Pedro Taschner (nova contratação).

Os gols da partida foram marcados por Luizinho (2), Douglas (2), Aldair (2), Jorge Moreno e Pedro Taschner.

Agora o próximo desafio é a Liga Juridica, que começa no próximo Sábado (03-03-2012), as 12h30min no Fofoca´s Arena, no clássico MAIS-MAIS (Mais Querido - Estrela x Mais Temido - T.I.N.S.)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tabela Atualizada da Liga Master 2012

Atenção Old Red´s a tabela da Liga sofreu ligeiras modificaçoes, por conta dos horários acertados pela Liga Aberto. Assim, a tabela definitiva ficou da seguinte forma, programem-se:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Próximo Desafio: Liga Jurídica Master

Após o ano de 2011, com dois vice-campeonatos (Liga Juridica e Torneio TF7), e uma atuação apenas regular na Copa OAB (4º Lugar), o Estrela Vermelha inicia seus trabalhos visando a conquista da II edição da Liga Jurídica Master.
Contando com a chegada de algumas contratações pontuais, o time parte rumo as conquistas, na certeza de que é possível! Chegam ao time os atletas:
- Ramiro (guapo que joga no time aberto e agora com idade master pode se juntar a João Estrela para abrilhantar ainda mais a disputa pela camisa 1);
- Maurício (zagueiro que já fez a estréia com a camisa colorada no segundo turno da Copa OAB e foi muito bem);
- Jorge Moreno (ala e meia que surgiu nas categorias de base do Mais Querido, jogou pela equipe aberta e após passagem por outras equipes da Capital, chega para dar mais qualidade de passe ao time);
- Fasolin (o treineiro neste primeiro semestre, também estará apto a jogar, entrando na disputa por posições nas alas);
- Doug (ele mesmo, o matador do aberto, e alma dos Red´s, agora é E.V. MASTER, e chega mostrando sede de gols, logo no primeiro jogo oficial pelo time, pelo Torneio TF7 mandou logo um hat trick, para pedir musica do Fantástico. Promessa de muitos gols e uma ótima dupla de ataque com o artilheiro das multidões Luizinho).



O agora Presidente do Estrela, Franz Hermann, promete ainda mais algumas contratações e novidades para os Old Red´s, é aguardar para ver, e começar os preparativos.

Abaixo a tabela da Liga: