terça-feira, 6 de março de 2012

Empate amargo

E a estréia do MAIS QUERIDO na II Liga Jurídica Master de Curitiba, não foi o que a torcida colorada esperava: empate em 2x2 contra o T.I.N.S.

O jogo até começou bem para o Estrela Vermelha que encurralou o time adversário em seu campo, e desde o primeiro minuto ministrou uma pressão que incomodava o time tigrino. Assim, o gol não tardou a sair, e Rodrigo Bean, em jogada pela direita, mandou no canto para abrir o placar.

Ao contrário do que parecia, o gol não ajudou, pois o time passou a contar com o famoso excesso de confiança, e no final do primeiro o time sofreu o empate.

No segundo tempo, o Estrela voltou pressionando, mas não conseguia furar o bloqueio defensivo do adversário, que tentava em esporádicos contra-ataques, e o que parecia improvável, infelizmente aconteceu: em rápido contra-ataque, ocorreu a virada.

A partir daí, o que se viu foi um jogo de um campo só, com os Old Red´s pressionando em busca do empate, para evitar que o inicio da liga passada se repetisse. E a insistência premiou o time que mais buscou o gol, com belo chute de Aldair que desviou na zaga e morreu nas redes.

O Estrela ainda tentou a virada, mas um contra-ataque parado com falta e expulsão do beque adversário, fez com que o juiz terminasse a partida para esfriar os animos, sem que o MAIS QUERIDO pudesse bater a falta.

Jogaram pelo Estrela: Cadu; Rodrigo, João e Jorge Moreno; Andrey e Chico; Doug e Luizinho, entrando depois Ramiro, Maurício, Eliézer, Pedro, Aldair e Moro. Também estiveram presentes Fábio, Franz e Mallin. Comando de Fasolin.

Agora é recuperar a alma (ausente no jogo), e reencontrar o caminho das vitórias já neste sábado contra os saxões do Old Hooligans, para que o ESTRELA continue em busca do título do primeiro turno.


Na foto o torcedor Massa ao saber via satélite do placar do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário