sexta-feira, 4 de maio de 2012

Técnico novo, time mordido, espirito renovado

E depois de longo e TENEBROSO inverso, o MAIS QUERIDO voltou a vencer na Liga Juridica Master.

Antes do jogo, alguns pontos a mencionar:
- depois de um começo regular, com 2 empates e 1 vitória, o colorado dos pinheirais, sofreu três derrotas seguidas e os sinais de crise começaram a rondar o CT de Vila Fofoca.
- após uma conversa com a diretoria, Fasolin, resolveu respirar novos ares e passou o comando dos guerreiros vermelhos para o professor Luizão "Pancada" Guardiola. Com isso, Fasola vira apenas jogador, até o final da liga, disputando posição com os outrora comandados.

Assim, após alguns abalos, os Old Reds se apresentaram ao novo professor, que pode desfrutar de força máxima logo em sua estréia contra a forte equipe do Declatra/Recreio, que havia terminado o primeiro turno em segundo lugar. E Luizão Guardiola, mandou logo um esquema ousado para ir literalmente na jugular do adversario, saindo, com o seguinte time: Cadu, Rodrigo Bean, Joãozão e Jorge Moreno; Andrey e Chico; Luizinho e Doug.

Em poucos minutos o colorado encurralou o adversario no campo de defesa, e foi ao natural abrindo vantagem, com gols de Luizinho, Luizinho, Jorge Moreno, Rodrigo e Jorge Moreno, aos 13 minutos já contava o placar de 5x0.

Assim, o professor começou a pensar em lançar os demais atletas, e mandou a campo Fasolin, no lugar de Jorge. Dois minutos depois o antigo treineiro, escorou cruzamento de Rodrigo Bean, e fez o sexto tento estrelado. Como a pressão continuava e o time adversário estava literalmente na lona, uma contusão e um pedido ao árbitro, fizeram com que a peleja fosse encerrada aos 18 minutos do primeiro tempo.


Diz o regulamento que em casos como este o placar oficial é 8 x 0, resultado que entra para a historia como a maior goleada aplicada pelo Estrela Vermelha Master. Agora a esperança é de dias melhores com o time entrando nos trilhos novamente, para encerrar com dignidade a liga e começar com tudo na Copa OAB no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário