domingo, 17 de abril de 2011

Apagão ocasiona derrota


Na última rodada do primeiro turno, o Estrela Vermelha, mesmo necessitando da vitória por 2 gols de diferença, estranhamente não conseguiu fazer frente ao forte rival e co-irmão 36 ou Mais, e acabou por ser derrotado pelo placar de 4 x 1, resultado que fulminou a esperança de título.

O jogo muito equilibrado no meio de campo, foi decidido pelos duelos defesa x ataque: na defesa trintina Luizinho e Aldair, muito isolados do resto do time, sempre tinham dois ou três impedindo suas ações; já na defesa estrelada, Guelo contando com algumas bobeadas coletivas, anotou três gols, o que acabou por definir a contagem.

Agora a expectativa é para o returno, onde o Estrela estréia contra o T.I.N.S., na tentativa de retomar o caminho das vitórias, para tentar levantar a taça, e se credenciar para decidir o título contra o 36 ou Mais.

5 comentários:

  1. Abram os olhos velhos vermelhos, ter dirigente paranista é mal presságio. A receita da desgraça tá nos jornais e batendo à porta: negociações de jogadores da base (Sidão e Pedrinho) na calada da noite com parceiros de longa data,contratações que nunca chegam, contas nebulosas, salarios atrasados, interferencia na escalação etc - abram o olho !

    ResponderExcluir
  2. Ta no DNA dele isso ! Os Paranistas despencam por aí e querem companhia - vô não, quero não

    ResponderExcluir
  3. O Waltao não ta levando a serio as idas ao SPA do Fofoca, daí fica pesadão mesmo. Vamo jogá putada, dá pra ganhar de todos eles - quem é coxa sabe que ganhar é bem mais legal do que perder. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Este time só tem celebridade, to vendo ali na pagina do lado, várias figuras conhecidas, sidnei Coração Valente, Jorge Mallin Aragão, Rodrigo Mr. Bean, Waltão Chab, Chico Magoo, Pedrinho Didi Mocó, Sidão Defoe, entre outros...

    ResponderExcluir
  5. Luisinho Mad, Eliéser Tornado etc

    ResponderExcluir