sábado, 9 de abril de 2011

Em jogo complicado Estrela vence e mantem sonho do título






A red massa passou por vários momentos de emoção, tensão, mas no final pode comemorar uma suada vitória contra a equipe do Perkapta (Chambó e seus "meninos").

Após um primeiro tempo muito estudado e amarrado, que terminou com o placar de 0x0, as equipes voltaram no melhor estilo tiroteio mexicano, ou luta livre de peso pena (pancada de tudo que é lado) para fazerem 8 gols no segundo tempo.

O time do Estrela voltou melhor no segundo tempo, mas em lance de pane total da zaga, a bola sobrou para Pedrinho (atleta dos reds, que está emprestado ao adversário) para marcar 1 x 0 para o adversário. Em sinal de respeito a Massa que sempre o apoiou Pedrinho não comemorou o gol. Pouco tempo depois em lance de muita genialidade Luizinho viu Sidão (outro red emprestado) adiantado e mandou no angulo para decretar o empate. A virada não demorou a vir e Fábio Esmanhoto, acabou com o jejum no ano para fazer 2 x 1 para o Estrela.

Mas como para o Estrela sempre é mais sofrido, em dois lances de bobeira, Pedrinho e Emir (também ex-Estrela) viraram o jogo para o Perkapta. Porém, mesmo após o susto o Estrela assentou os nervos, foi em busca da virada. O empate veio logo na sequencia, com Luizinho (sempre ele!) de novo.

O Perkapta como franco atirado que era na partida, pois já estava alijado da disputa do primeiro turno, continuou a incomodar, mas após uma roubada de bola, Aroldo, deu passe açucarado para Luizinho, que encontrou Fábio livre na área, para marcar nova virada no placar.

E no final aproveitando mais um contra-ataque, Luizinho fez seu terceiro gol no jogo, comemorou com a massa vermelha, fechou o placar em 5 x 3 e pode inclusive pedir a musica do Fantástico (como diria Tadeu Schimit, "é muito bom este Luizinho").

O Estrela ainda perdeu alguns gols em contra-ataques no final do jogo, que poderiam melhorar o saldo de gols, mas infelizmente não deu.

Agora é ir para a decisão do turno, na próxima semana, onde os Old Red´s enfrentam o forte time do 36 ou Mais, tendo que vencer com diferença superior a 2 gols, desde que o time do T.I.N.S. não vença por mais de um de diferença. Caso o T.I.N.S., vença por mais de dois gols de diferença, o Estrela obrigatoriamente terá que fazer um gol de diferença a mais em seu jogo.

Lembrando que o empate dá o título ao 36 ou Mais, mas como diria o velho gaudério: "Não tá morto quem peleia". Vamos pra cima Estrela

p.s.: nas imagens
1) o folclórico fundador, cartola, jogador, torcedor, e corneteiro Franz tietando o craque da rodada Luizinho;
2) elenco conversando e analisando a partida no pós-jogo;
3) O Treineiro Fasolin observando sua equipe em ação;
4) lance de contra-ataque puxado por Andrey durante a partida;
5) final de sufoco, depois de mais um lance de "perereco" na red área;

Nenhum comentário:

Postar um comentário