domingo, 18 de março de 2012

Resultado Ruim

E a terceira apresentação na Liga Juridica Master de 2012, os old Red´s não se apresentaram da maneira que a torcida queria, ao empatar pelo placar de 2x2 contra o co-irmão Perkapta. Com isso, as chances de titulo no primeiro turno agora são muito reduzidas, pois para levar o turno, o MAIS QUERIDO precisa vencer seus dois jogos (Declatra/Recreio e 36 ou Mais) e torcer para que o time do 36 empate ou perca sua partida contra o T.I.N.S. na próxima rodada.




O jogo começou bom para o colorado dos pinheirais, com o Estrela dominando as ações de jogo, não tardando para que abrisse o placar com um belo chute de Aldair da intermediária que foi parar na gaveta do adversário. No entanto, o dominio de todo o primeiro tempo, nao resultou em gols, e o periodo terminou apenas em 1x0.


 A certeza de que poderia matar o jogo a qualquer momento, nao foi boa para o Estrela, que voltou estranho para o segundo tempo, e em dois lances seguidos acabou sofrendo a virada. Necessitando da vitória o time partiu com tudo e faltando cerca de 10 minutos conseguiu o empate depois que Aldair chutou e no rebote do goleiro, o artilheiro das multidões Luizinho, empurrou para as redes.












O gol somado a expulsão de um atleta adversário, foram a senha para os Reds partirem com tudo para o ataque, mas infelizmente não conseguiram a nova virada, final do jogo: 2x2.










O Estrela iniciou a partida com Ramiro; Rodrigo, Pedro Taschner e Maurício; Chico, Jorge e Aldair; Luizinho. Entraram depois Douglas, Eliézer e Fábio Esmanhoto. Fasolin, foi o treineiro.












Agora é jogar as duas ultimas partidas, para manter a esperança ainda viva, ou ao menos usar as partidas para entrosar o time.

terça-feira, 13 de março de 2012

MAIS UM ÉPICO!!!


E a saga de partidas épicas dos Masters do Estrela Vermelha, ganhou mais um capítulo neste último sábado (10/03/2012).

Entrando em campo, contra o sempre combativo Old Hooligans, os Reds sabiam que qualquer resultado negativo, poderia significar a eliminação do primeiro turno, logo na segunda rodada, ao passo que empatara a primeira partida, e o único vencedor da primeira rodada já vencia sua partida no campo ao lado.

Pois bem, contando com muitos desfalques por conta de contusões e compromissos particulares o MAIS QUERIDO, foi escalado inicialmente pelo profº Mano Fasolezes com Cadu, Douglas, Maurício e Rodrigo Bean; Andrei, Chico e Aldair; Luizinho. E a escalação que era a única alternativa no momento, pois eram os únicos atletas presentes no inicio da partida, não surtiu o efeito desejado, pois o time começou perdido e apático. Assim, com pouco menos de 04 minutos de jogo, sofreu o primeiro gol.

Menos de cinco minutos depois, levou o segundo, obrigando o treineiro Fasola, a promover a primeira mudança para dar consistência a zaga, entrada de Eliézer no lugar de Douglas. O que já era ruim, ficou pior com a contusão de Andrei, o que obrigou a nova mudança: entrada de Mallin.

O time até que se estabilizou, até o final do primeiro tempo, equilibrando o confronto, mas tomou o castigo no final do primeiro tempo ao levar o terceiro gol, e terminar o primeiro tempo com o trágico placar de 3x0.

Intervalo de jogo, conversas e cobranças entre os próprios jogadores e a certeza de que para conseguir algo mais, teria que primeiramente mudar a atitude dos jogadores. E parece que a mudança de lado e de alma, apareceu mesmo. Logo no inicio do segundo tempo, o Estrela passou a pressionar o time inglês, e com cerca de 05 minutos de jogo, Douglas, de calcanhar diminuiu para os old Red´s. O gol acordou de vez o time, esquentou os ânimos dos vermelhos e jogou toda a pressão para o time adversário.

Em nova jogada na área adversária, Douglas repetiu a jogada e novamente de calcanhar, fez o segundo do Estrela no jogo, para incendiar a peleja. O empate passava a ser questão de tempo, e Chico roubando uma bola do time adversário, em jogada de craque, avistou Luizinho se deslocando e lançou no meio de dois zagueiros, para encontrar o artilheiro das multidões: aí já viu, o matador que conhece como poucos o caminho do gol, só cumprimentou e saiu para o abraço – 3x3!

Alguns minutos depois, com os Reds senhores do jogo, Rodrigo Bean, pegou o melão no meio, cortou pra um lado, cortou para outro, fez que ia tocar, não tocou, e ao ver que só tinha o guapo saxão em sua frente, só deslocou, e fez a alegria da redMassa: 4x3.

O que já era bom ficou ainda melhor, nos últimos 4 minutos de jogo, quando em nova bola para Douglas, El tanque vermelho entrou livre para fulminar a meta, fazer seu terceiro gol, e sair pedindo a musica (ai se eu te pego!).

O jogo ainda teve um minuto de apreensão no final, quando o adversário diminuiu, mas não havia mais tempo: vitória épica do MAIS QUERIDO, vice-liderança e sonho vivo na disputa do turno.

terça-feira, 6 de março de 2012

Empate amargo

E a estréia do MAIS QUERIDO na II Liga Jurídica Master de Curitiba, não foi o que a torcida colorada esperava: empate em 2x2 contra o T.I.N.S.

O jogo até começou bem para o Estrela Vermelha que encurralou o time adversário em seu campo, e desde o primeiro minuto ministrou uma pressão que incomodava o time tigrino. Assim, o gol não tardou a sair, e Rodrigo Bean, em jogada pela direita, mandou no canto para abrir o placar.

Ao contrário do que parecia, o gol não ajudou, pois o time passou a contar com o famoso excesso de confiança, e no final do primeiro o time sofreu o empate.

No segundo tempo, o Estrela voltou pressionando, mas não conseguia furar o bloqueio defensivo do adversário, que tentava em esporádicos contra-ataques, e o que parecia improvável, infelizmente aconteceu: em rápido contra-ataque, ocorreu a virada.

A partir daí, o que se viu foi um jogo de um campo só, com os Old Red´s pressionando em busca do empate, para evitar que o inicio da liga passada se repetisse. E a insistência premiou o time que mais buscou o gol, com belo chute de Aldair que desviou na zaga e morreu nas redes.

O Estrela ainda tentou a virada, mas um contra-ataque parado com falta e expulsão do beque adversário, fez com que o juiz terminasse a partida para esfriar os animos, sem que o MAIS QUERIDO pudesse bater a falta.

Jogaram pelo Estrela: Cadu; Rodrigo, João e Jorge Moreno; Andrey e Chico; Doug e Luizinho, entrando depois Ramiro, Maurício, Eliézer, Pedro, Aldair e Moro. Também estiveram presentes Fábio, Franz e Mallin. Comando de Fasolin.

Agora é recuperar a alma (ausente no jogo), e reencontrar o caminho das vitórias já neste sábado contra os saxões do Old Hooligans, para que o ESTRELA continue em busca do título do primeiro turno.


Na foto o torcedor Massa ao saber via satélite do placar do jogo.