sábado, 24 de setembro de 2011

Desfalques, Contusões e cansaço no final atrapalham e Estrela fica no quase novamente


Em um jogo que mostrou toda a qualidade para enfim quebrar o tabu, o Estrela mandou em grande parte do jogo contra o rival 36 ou Mais, mas as contusões, aliados aos desfalques e a falta de peças de reposição, que causaram grande cansaço nos atletas impediu a primeira vitória do Estrela no clássico EstreSeis.

O Estrela começou o jogo pressionando o adversário e logo a 30 segundos de jogo, Luizinho quase inaugurou o placar. Logo após foi a vez de Chico Baier, em jogada individual carimbar a trave adversária. Com tanta insistencia o gol não tardou a sair, e após cruzamento na área, Luizinho, marcou de cabeça. O Estrela continuava pressionando e levando perigo, mas o adversário como sempre perigoso, e o castigo veio, com um gol de Guelo em cobrança de falta.

Na saida de bola, os Old Red´s mostraram que nao estavam pra brincadeira e em rápida trama na área, Chico aproveitou cruzamento da esquerda e fez 2x1. Final de primeiro.

O segundo tempo começou com o Estrela dominando, e após grande jogada individual Chico fez um belo gol: 3x1. O tabu estava próximo de cair, porém, como diriam os comentaristas, tem coisas que só acontecem com o time da Estrela!!!

O que estava bom, começou a ruir, com a contusão de Altair, e logo depois o 36 diminiu, faltando 15 minutos para o jogo acabar. O Colorado que já estava sentindo o cansaço ante a ausencia de peças de reposição, sentiu o gol, e levou outro logo em seguida. A pane geral, pegou todo o time, e o adversário virou.

Derrotado no placar, o Estrela tentou voltar ao jogo, e chegou perto do gol, porém o pior da tarde aconteceu, Luizinho contundiu-se, Mallin e Rodrigo foram amarelados, e ai a coisa degringolou de vez. No final do jogo, o Estrela perdeu a chance de empatar em um contra-ataque com Chedid e no contra-ataque adversário tomou mais um: final 5x3, mas a certeza de que não fossem os problemas citados no título da matéria, o encerramento teria sido diferente.

Jogaram pelo Estrela: João; Lili, Walter e Franz; Rodrigo, Chico e Aldair; Luizinho. Entraram depois Mallin, Chedid e Altair.

Agora o Estrela está em segundo lugar, e o próximo jogo contra o T.I.N.S. é decisivo para manter acesas as esperanças coloradas.

sábado, 17 de setembro de 2011

Jogão de bola, vitória no último minuto e liderança Vermelha



Após o recesso de duas semanas por conta dos feriados, o Estrela Vermelha voltou as atividades ao entrar em campo pela segunda rodada da Copa OAB, para enfrentar a equipe "da casa" Old Hooligans.

E o jogo começou com o Estrela ocupando os espaços do campo, e pressionando o adversario. O gol não tardou a sair e logo aos 3 minutos de partida, após uma cobrança de escanteio Waltão Angelim subiu para cabeçar, o guapo londrino defendeu, mas no rebote, o mesmo Waltão completou para as redes: 1x0.

O Estrela continuou em cima pressionando, mas os saxões equilibraram a peleja, e o jogo passou a ser muito disputado, num autencico lá-e-cá. Porém, os Old Red´s tem o artilheiro das Multidões Luizinho, que em grande jogada fintou um zagueiro e chutou a pelota cruzada para dentro da area e encontrou Moro, que só empurrou para as redes e enfim desencantou com a camisa colorada.

O Old Hooligans, sempre combativo veio para o tudo ou nada, e contando com a complacência da arbitragm que minava o Estrela com faltas, acabou descontando em cobrança de falta. Final de primeiro tempo: 2x1 Estrela.

O segundo tempo começou no mesmo estilo toma lá-dá cá, com as duas equipes se alterando nos lances, e em jogada parecida com o primeiro gol do Estrela, desta vez foi o time Hooliganiano que aproveitou escanteio para empatar a peleja.

A partir do empate, no meio do segundo tempo, as duas equipes buscavam incessantemente a vitória, até que faltando dois minutos para o término da partida, o craque Vini do time adversário, com o guapo João caído, chutou e a bola caprichosamente beijou o travessão! Tensão nos Pinheirais, mas o melhor ainda estava por vir...

No último minuto da partida, Aldair roubou uma bola e tocou para Luizinho na intermediária, o artilheiro controlou o melão e esperou pela passagem de Chico Turbo, que foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para a área, onde a bola encontrou os pés do Matador Luizinho: 3x2.

Final de partida, Estrela Vermelha 100%, e buscando firme o título do primeiro turno.

Jogaram, venceram e fizeram a festa da MASSA VERMELHA: Joãozão (que estreou na meta), Lili, Walter, Franz, Aroldo, Moro, Chico, Luizinho, entrando durante a partida Mallin, Chedid e Aldair.

Ao final do jogo, muita festa dos jogadores e da torcida do MAIS QUERIDO!!!

Na próxima partida, tem o clássico EstreSeis, e promessa de muita emoção. É aguardar pra ver!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tabela Completa do Primeiro Turno da Copa OAB Master 2011



Data Hora Confronto
27/08/2011 12:00 ESTRELA VERMELHA 6 x 2 Perkapta
27/08/2011 13:00 Old Hooligans 2 x 1 T.I.N.S

17/09/2011 09:15 36 ou Mais 4 x 0 T.I.N.S
17/09/2011 09:15 ESTRELA VERMELHA 3 x 2 Old Hooligans

24/09/2011 13:00 36 ou Mais 5 x 3 ESTRELA VERMELHA
24/09/2011 13:00 Perkapta 0 x 3 Old Hooligans

01/10/2011 09:15 T.I.N.S 1 x 0 ESTRELA VERMELHA
01/10/2011 11:45 Perkapta 1 x 4 36 ou Mais

08/10/2011 09:15 Old Hooligans x 36 ou Mais
08/10/2011 10:30 T.I.N.S x Perkapta