sábado, 22 de outubro de 2011

O Tabu Caiu!!! Guerreiros Vermelhos!!!


Em partida totalmente atipica, um Estrela que parecia desanimado durante a semana, enfrentou um motivado 36 ou Mais, que segue em busca do título do returno, mas que não foi páreo para os guerreiros colorados.

O Estrela, mesmo com muitos desfalques por conta das várias contusões, foi a campo com uma única motivação: acabar com o incomodo tabu, que há alguns jogos, esteve perto de cair, mas por circunstâncias não se formalizava.

Pois hoje era o dia!!!

Os meninos do Fasola, iniciaram a partida cientes de que tinham que marcar as principais peças do time adversário, e fizeram isso, durante todo o jogo, simplesmente nao deixando o time trintino jogar, o que irritou muito o adversário.

Num jogo muito estudado, as melhores chances foram do MAIS QUERIDO, principalmente com o maestro Chico Valdivia e Aldair Taíca que em rápidos contra-ataques incomodavam a defesa adversária.

E o gol depois de muita insistência, saiu em cobrança de falta magistral de Aldair Taíca, que da intermediária, bateu direto e colocou na gaveta do guapo trintino que só pode buscar a bola nas redes. O jogo seguiu em um toma-lá-dá-cá, e no último minuto do primeiro tempo, após um breve vacilo defensivo, os colorados, levaram o gol de empate.

Intervalo de jogo, e uma água para refrescar os atletas, após uma breve conversa, os guerreiros vermelhos, concluiram que a vitória era possível, e se concretizou!!!

Num segundo tempo irreparável defensivamente, o time adversário simplesmente não conseguia vencer a meta colorada, e mais, os contra-ataques dos Old Red´s, levavam muito perigo ao guapo trintino, em uma mostra de que o dia enfim chegaria.

E assim, após uma cobrança de escanteio de Chico Valdivia, a bola sobrou para Waltão Angelim que mandou para as redes adversárias: 2x1.

Após o gol, o que se viu foram inúmeras tentativas do time adversário, que sempre paravam num zagueiro estrelado, ou no guapo Joãozão Ceni, e muitos contra-ataques que quase ampliaram o placar para o MAIS QUERIDO.

Mas hoje era o dia, e o final do jogo veio com a vitória do ESTRELA VERMELHA por 2x1 contra o maior rival. Que seja a primeira de muitas!!!

Destaque e Parabéns aos guerreiros que jogaram e venceram: Joãozão Ceni, Mauricio, Waltão Angelin, "Seo" Mallin, Franz Lima, Rodrigo Bin, Aroldo Donizeti, Aldair Taíca, Chico Valdivia e Profº Mano Fasolezes.

Saudação também aos demais atletas do grupo que não puderam estar presentes: Eliézer Queiroz, Luizinho, Moro, Altair, Andrey Feranndo Klodzinski, Fábio Esmanhoto e Chedid.

Agora é jogar a ultima partida, para mostrar que no Estrela: Se não é nós é quem!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Que Fase!!!


E parece que virou rotina, o Mais Querido, voltou a decepcionar na tarde de hoje ao propiciar a primeira vitória da história do Perkapta (tem coisas que só acontecem com o Estrela mesmo...)

Em péssima jornada, um time apático, e sem motivação, não conseguiu furar o ferrolho armado pelo adversário, e acabou derrotado por 3x2, num jogo em que o maior pesar foi a constatação de que o homem-gol do time (Luizinho) faz muita falta na área. Ele até que tentou jogar, mas sentiu novamente a contusão, e ai ficou mais dificil.

De positivo, a luta de Chico que tentou de todas as formas, chamar o jogo, mas ficou a sensação de que faltava o algo mais...

O Estrela saiu perdendo por 2x0, diminiu em belo chute de Aldair, mas em contra-ataque tomou o terceiro. No final, Chico de falta, ainda deu esperanças a torcida colorada, mas não tinha mais tempo.

Jogaram pelo Estrela: João; Lili, Mallin e Rodrigo; Aroldo, Moro e Chico; Fábio. Entraram durante o jogo: Franz, Aldair e Luizinho.

A torcida mirim, que esperava um dia das crianças mais feliz, ficou na saudade com os Old Red´s. Agora é esperar pra ver como esta derrota influencia no resto da campanha, a começar pelo próximo embate, já neste sábado contra o Old Hooligans...

Quem viver, verá...

sábado, 1 de outubro de 2011

Derrocada...

E o inferno astral do MAIS QUERIDO continua...

Contando uma vez mais com muitos desfalques (Luizinho, Altair e Fábio contundidos, Mallin suspenso, Moro com problemas particulares), a equipe dos old Red´s foi a campo para enfrentar o T.I.N.S. pela quarta rodada do primeiro turno e frustou a torcida, ao perder para o tigre por 1x0.

Jogaram contra o T.I.N.S.: João, Lili, Walter e Franz; Andrey e Rodrigo, Chico e Aroldo, entrando depois Chedid e Aldair.

Assim, o Estrela se despede do primeiro turno, com a esperança de que no segundo turno dias melhores virão...